Você está tentando emagrecer, mas nenhuma dieta ou exercício físico tem alterado o número que aparece na balança ou na fita métrica?

Esse é um problema bastante comum de começar a fazer dieta por conta própria: você pode até melhorar a alimentação, mas raramente vai prestar atenção na quantidade de calorias ingeridas e a quantidades de calorias metabolizadas (gastas).

Além disso, é bem possível que outros fatores não estejam deixando você emagrecer, como o desequilíbrio hormonal e a retenção de líquidos, por exemplo.

Dr. Alexandre Dell’ Aquila

Emagreça de maneira saudável

Conquistar o equilíbrio corporal (relação entre o nosso peso e altura) pode ser mais complicado do que parece. Isso porque cada organismo tem suas necessidades específicas e individuais. Por isso, é fundamental o acompanhamento de um profissional para facilitar a perda de peso com qualidade e segurança.
Com a minha ajuda, você poderá descobrir o que pode estar te impedindo de emagrecer, saber quais as principais mudanças que você precisará fazer e tudo isso com muito mais eficiência.

Benefícios

Além de perder o peso, é importante conseguir mantê-lo. Afinal, o peso saudável leva muitos benefícios como:

  • Fim do efeito sanfona, ou seja, menos flacidez na pele;
  • Melhora a qualidade de vida;
  • Diminui a pressão arterial;
  • Melhora a aparência e aumenta a autoestima;
  • Aumenta os níveis de energia e disposição;
  • Diminui os níveis de glicose, colesterol e triglicérides;
  • E muito mais!

Com mais confiança no seu corpo fica mais fácil aproveitar as coisas mais simples da vida. Esse é só o começo para que você desfrute da sua saúde e passe a amar ainda mais o seu corpo.

Blog

Quer saber mais sobre todas as funcionalidades do seu corpo e sua mente? Acompanhe minhas dicas, curiosidades e informações no blog: